Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Gabarito da primeira fase do Exame de Ordem está disponível

Já está disponível, no endereço www.oab.fgv.org.br, o gabarito da primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2010.2, realizado no último domingo, 26. A prova foi aplicada pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. O prazo dos recursos vai de 29 de setembro a 1º de outubro. A lista de aprovados será divulgada, segundo a FGV, no dia 8 de novembro. A primeira fase do exame consistiu em uma prova objetiva composta por 100 questões, valendo 1 ponto cada resposta correta, e contou com questões do currículo mínimo do curso de Direito, fixadas pelo Conselho Nacional de Educação. Foram abordadas questões relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB. Os candidatos que acertarem 50% da prova estarão aptos para realizar a segunda fase do Exame de Ordem. A segunda fase deverá acontecer no dia 14 de novembro, das 14 às 19 horas.