Página inicial > Arquivo OAB > ESA/TO oferece cursos de Verão

Presidente e Conselheiros Federais participam de sessão plenária ordinária da OAB

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estará reunido nesta segunda-feira, 06 e terça-feira, 07, na sede da entidade, em Brasília, para a última sessão plenária ordinária de 2010. Dela participarão os 81 conselheiros federais da OAB e a diretoria da entidade, entre eles, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), Ercílio Bezerra e os conselheiros federais Antônio Pimentel Neto, Manoel Bonfim Furtado Correia e Mauro José Ribas. Constam oito processos em pauta. Conduzirá a reunião o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.