Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

OAB divulga resultado da segunda fase do Exame de Ordem de 2010

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (6) o resultado da segunda fase do Exame de Ordem 2010. Esta foi a segunda edição do ano do exame. A prova prático-profissional teve 12.634 candidatos aprovados no país, 11,8% do total de 106.941 inscritos no exame. A segunda fase teve 46.946 participantes, de acordo a Fundação Getulio Vargas (FGV). No Tocantins, 59 candidatos foram aprovados nessa fase. A consulta da lista pode ser feita no site da FGV, www.oab.fgv.br e no site da OAB, www.oab.org.br. Os candidatos reprovados têm entre esta terça-feira (7) e a sexta-feira (10) para entrar com recurso contra o resultado. O edital da próxima edição do exame deverá ser divulgado pelo Conselho Federal da OAB até 10 de dezembro.