Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

OAB/TO amplia Sala do Advogado no Fórum de Palmas

Em atendimento a uma solicitação da classe, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO) ampliou a Sala do Advogado no Fórum de Palmas. Foram instalados mais quatro computadores no local, totalizando seis disponíveis. Todos são equipados com leitores de certificado digital, com internet banda larga e impressora. O ambiente é climatizado e existe ainda uma sala reservada, para ser utilizada durante o atendimento ao cliente. O advogado também pode tirar dúvidas e receber treinamento sobre a utilização dos sistemas de Peticionamento do TJ, Projudi, E-Proc, além do sistema do TRT, o E-Doc, e do STJ, o E-STJ. Não é necessário agendar horário. O espaço funciona de segunda à sexta, das 08h às 11h e das 13h às 18h. Mais informações no telefone (63) 3212-1796.