Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

Empresa de informática oferece facilidades para o advogado na compra de scanners

A empresa de informática Macrosolution está oferecendo para os advogados scanners apropriados com preços mais acessíveis e dividindo em até 12 vezes no cartão de crédito. O scanner é fundamental para o trabalho do advogado nessa nova era digital. É através do aparelho que o profissional pode digitalizar os processos, como procurações e certidões, usados para o peticionamento eletrônico. O preço de cada aparelho varia entre R$ 952,00 a R$2845,00. Os modelos estão disponíveis no site da Ordem, o www.oabto.org.br, no ícone da empresa que fica no canto superior da tela. Seguem abaixo os modelos recomendados: MobileOffice S420Scanner portátil de tração, A4 / Ofício e documentos longos até 711mm, colorido, simplex, 600dpi, 12ppm/5 seg por varredura, alimentado pela USB, dois botões para tarefas recorrentes. Suporte para uso corporativo, permite o compartilhamento do scanner por dois PCs.Valor: R$ 932,00 SmartOffice PS 281Scanner de alimentador automático para 50 folhas, A4 e Ofício, colorido, simplex, 600dpi, 20ppm, ciclo diário de 1500 documentos, USB 2.0. Três tarefas recorrentes acionadas pelo painel frontal.Valor: R$ 1.230,00 SmartOffice PS286 PlusScanner de alimentador automático para 50 folhas, A4 e Ofício, colorido, duplex, 600dpi, 25ppm/50ipm, ciclo diário de 1500 documentos, USB 2.0, digitaliza cartão de visitas, cartões plásticos e documentos A3 pelo modo Fólio. Nove tarefas recorrentes acionadas pelo painel frontal.Valor: R$ 1.850,00 SmartOffice PS 406UScanner de alimentador automático para 100 folhas, A4 e Ofício, documentos longos até 1.27m, colorido, duplex, 600dpi, 40ppm/80ipm, ciclo diário de 5000 documentos, USB 2.0, digitaliza cartão de visitas e cartões plásticos, sensor de dupla alimentação por ultra som. Nove tarefas recorrentes acionadas pelo painel frontal.Valor: R$ 2.845,00 Quem tiver dúvidas na hora de escolher o scanner que atende melhor suas necessidades, independente da empresa que está vendendo o produto, pode entrar em contato com o departamento de informática da OAB/TO no telefone (63) 3212-9600.