Página inicial > Arquivo OAB > OAB de Miracema realiza neste sábado 1º Baile do Rubi

Advogado tocantinense é destaque em evento sobre Reforma Tributária

Nesta terça-feira, 17, foi realizado o Seminário Reforma Tributária. Foram discutidos aspectos relevantes do sistema tributário como a Reforma Tributária e os Municípios, O Estatuto de Direitos e Garantias Fundamentais do Contribuinte, a Guerra Fiscal entre Estados e a Administração Tributária. O evento ocorreu no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília. Representando o Tocantins, estiveram presentes a senadora e presidente da CNA, Kátia Abreu e o advogado tributarista, membro da Comissão Especial de Direito Tributário do Conselho Federal e membro da Academia Brasileira de Direito Tributário, Adriano Guinzelli. “O seminário envolveu renomados representantes de vários segmentos da sociedade, executivo, legislativo, judiciário, tributaristas e contribuintes, voltados para o interesse coletivo de uma reforma tributária justa e adequada ao atual cenário dos modernos conceitos de gestão pública e justiça social aos contribuintes”, explicou Guinzelli, que participou do painel sobre “A Reforma Tributária e os Municípios” junto com Roque Carrazza, professor da PUC-SP; Paulo Ziulkoski, presidente da confederação Nacional dos Municípios e Júlio Campos, deputado federal (DEM-MT).