Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

??Ciclo de Palestras discute o Novo Direito Processual Brasileiro e o Modelo de Ensino Jurídico

?Nesta segunda-feira, 28, a Faculdade Católica do Tocantins e a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, realizam na abertura do semestre letivo do Curso de Direito, um Ciclo de Palestras. O evento é aberto aos estudantes da instituição e aos advogados interessados nos temas em discussão. A abertura está marcada para às 19h30, com a palestra “O Novo Direito Processual Brasileiro”, proferida pelo secretário geral do Conselho Federal da OAB, membro da Comissão do Senado que elaborou o Projeto do Novo Código de Processo Civil, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coelho. Na terça-feira, 01, a partir das 08h30, é a vez da palestra “Curso de Direito: Educar ou Ensinar? Substituição Semântica do Modelo de Ensino Jurídico”, apresentada pelo professor mestre e advogado Membro do Conselho Nacional do Ministério Público, Adilson Gurgel de Castro. O Ciclo de Palestras acontece no Auditório da OAB/TO, em Palmas e é de graça.