Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

Uso das salas do advogado agora tem novas regras

Por causa do expressivo aumento na quantidade de advogados e estagiários que, diariamente, utilizam as várias salas da OAB/TO, instaladas nos ambientes forenses, foi definida uma nova regulamentação sobre a utilização desses locais. A partir de agora, os funcionários lotados nas salas da OAB /TO instaladas no Tribunal de Justiça, nos Fóruns, no TRE/TO, no TRT/TO, na Justiça Federal e nos Juizados Cíveis e Criminais, devem consultar no sistema de dados da Ordem a situação do inscrito junto à tesouraria. Apenas àqueles que se encontrarem em situação “regular”, “em dia”, ou “quite” com o pagamento das anuidades poderão utilizar o local. Além disso, foi fixado o tempo máximo de utilização dos computadores em 30 minutos e definida a taxa de R$ 0,15 (quinze centavos) por folha impressa. A nova resolução permite ainda a utilização dos computadores para a confecção de petições interlocutórias, correção de peças processuais e consultas via internet. As mudanças já estão valendo.