Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

Estão abertas as inscrições para o 4º Prêmio Evandro Lins

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Escola Nacional de Advocacia (ENA) abriram as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Evandro Lins e Silva. O concurso premiará com dez mil reais o trabalho jurídico, inédito e individual, que discorra sobre o tema: “DEFESA DAS LIBERDADES, DEMOCRACIA E ÉTICA”. O candidato deverá enviar seu trabalho até as 18h do dia 31 de agosto, efetuando sua inscrição através de carta assinada e enviada à ENA no seguinte endereço: Setor de Protocolo do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, no Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 05, Lote 1, Bloco M, Brasília-DF, CEP 70070-939, com a indicação “PRÊMIO EVANDRO LINS E SILVA”. Devem ser enviadas duas vias impressas do trabalho, além de cópia em CD ou DVD. Só poderão cadastrar seus trabalhos, os advogados regularmente inscritos no Cadastro Nacional dos Advogados que estejam em dia com suas responsabilidades junto à seccional, e que não sofreram penalidade disciplinar, salvo reabilitação. O resultado será divulgado no dia 8 de novembro. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 2193- 9651.Confira a íntegra do edital aqui.