Página inicial > Arquivo OAB > ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL ADVOGADOS e ESTAGIÁRIOS DE PALMAS

OAB/TO firma convênio com Instituto Jurídico Consulex

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins e o Instituto Jurídico Consulex assinaram, nesta segunda-feira, 11, um convênio Jurídico-Cultural ADVClub, com a finalidade de implementar e incrementar atividades jurídico-culturais aos advogados e estagiários inscritos na OAB/TO. A parceria permite ainda a divulgação de cursos, congressos e seminários promovidos pela entidade em informativos impressos e eletrônicos da Consulex. A editora é líder no mercado de publicações jurídicas no Brasil há sete décadas, e é responsável por revistas, informativos, livros e diversos produtos on-line. “Esse é mais um recurso que o advogado pode contar para se manter atualizado às mudanças na legislação. Não terá nenhum custo, apenas benefícios como descontos na compra de softwares e livros, e acesso aos informativos jurídicos”, explicou o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra. ConvênioPelo convênio, que terá duração inicial de 24 meses, estão previstos diversos benefícios aos advogados e estagiários: 1) assinaturas gratuitas, onde os inscritos na OAB/TO receberão, sem nenhum ônus, através de e-mail; 2) os advogados e estagiários terão acesso irrestrito ao site da Consulex; 3) descontos de 10% a 40% na aquisição softwares e assinaturas de revistas e livros, editados ou não pela Consulex;4) ainda recebem diariamente o Informativo Dialex, por e-mail, que fornece acesso ao noticiário, à legislação atualizada e processos de lei em tramitação no Congresso Nacional, à jurisprudência dos tribunais, indicadores econômicos e doutrinários, entre outras informações necessárias no dia a dia. Além disso, a editora promoverá mensalmente sorteio entre os participantes do ADVClub, cujos prêmios serão divulgados com três meses de antecedência nos sites da OAB/TO e da Consulex, bem como as datas dos sorteios. Para usufruir dos benefícios, os advogados inscritos devem preencher o cadastro no site da Consulex – www.advclub.com.br – criando login e senha, que uso exclusivo, que devem ser mantidos em sigilo.