Página inicial > Arquivo OAB > ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL ADVOGADOS e ESTAGIÁRIOS DE PALMAS

Funcionamento da Unidade Judiciária de Combinado será discutido durante reunião do Conselho da OAB/TO

Durante cronograma de inaugurações de novas instalações da OAB no sudeste do Estado, o presidente da Ordem no Tocantins, Ercílio Bezerra, visitou as obras da Unidade Judiciária de Combinado. O trabalho está atrasado e o problema chamou a atenção do presidente que, nesta quinta-feira, 12, discutiu o assunto com a presidente do Tribunal de Justiça, Jacqueline Adorno. Também participou do encontro o conselheiro Saulo de Almeida Freire. Na reunião também foram discutidos outros assuntos, como a reforma do Fórum de Taguatinga e a falta de juízes em algumas comarcas do interior do Estado. A presidente demonstrou preocupação em resolver todas as questões apresentadas. Disse que irá solicitar um estudo de viabilidade da reforma do Fórum de Taguatinga e que vai pedir a promoção de juízes para resolver também o problema nas comarcas. O assunto também é tema de discussão na sessão ordinária do Conselho da OAB/TO, nesta sexta-feira, 13.