Página inicial > Arquivo OAB > OAB de Miracema realiza neste sábado 1º Baile do Rubi

Presidente da OAB/TO ministra palestra sobre Exame de Ordem

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Ercílio Bezerra, ministra nesta quarta-feira, 08, na cidade de Colinas do Tocantins, uma palestra sobre o Exame de Ordem. O objetivo do evento é esclarecer as dúvidas dos estudantes, sobre o exame que habilita o bacharel em direito a exercer a profissão de advogado. O evento acontece na Acicolinas, a partir das 19h30. No ato de cada inscrição, o estudante interessado entregou 3 quilos de alimento não perecível, que será entregue ao projeto solidário Ação Filadélfia. Serão conferidos certificados de 6 horas extracurriculares.