Página inicial > Arquivo OAB > OAB de Miracema realiza neste sábado 1º Baile do Rubi

OAB de Araguaína é parceira na realização de Curso de Redação de Laudo Pericial

As inscrições já estão abertas. O curso será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no campus Cimba da UFT de Araguaína. A carga horária é de 16 horas. Podem participar todos os porfissionais que atuam ou pretendem atuar como perito judicial. O curso custa R$ 700,00, podendo ser dividido em duas parcelas de R$ 350,00. Além da OAB de Araguaína, apóiam o evento, o CREA-TO, CRECI-TO, UFT-Campus Araguaína, Sindicato Rural de Araguaína e Prefeitura. Para mais informações ou dúvidas entrar em contato pelos telefones: 63 9979-8138, 9245-1157 ou 8133-3945 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições também são feitas através destes telefones.Ministrante do CursoO curso será ministrado pelo Prof. Eng.º José Fiker. Doutor em Semiótica e Lingüística Geral (com ênfase em Laudos Periciais) pela USP. Engenheiro civil, advogado e administrador de empresas, com longa folha de serviços prestados ao Metrô de São Paulo, Caixa Econômica Federal, Banespa, Eletropaulo, EMURB, entre outras. Foi fundador e primeiro presidente da Câmara de Valores do IBAPE - Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia, perito dos Tribunais de Alçada e Justiça. Coordenador da Divisão de Avaliações e Perícias do Instituto de Engenharia. Graduado em Português, Latim e Lingüística, foi professor e coordenador do curso de Pós-Graduação em Avaliações e Perícias de Engenharia da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado (Engenharia Legal e Técnica de Redação de Laudos), Assessor Jurídico da Diretoria do IBAPE NACIONAL, Diretor Presidente da EMBRAVAL - Empresa Brasileira de Avaliações S/C Ltda. Colaborou nas comissões de normas de avaliações de imóveis da ABNT, do IBAPE/SP e dos Peritos Judiciais, tendo ministrado a maioria dos cursos de avaliações de imóveis do IBAPE/SP e do CREA. É autor dos livros Manual de Redação de Laudos e Manual de Avaliações e Perícias em Imóveis Urbanos, pela Editora Pini; Manual Prático de Direito das Construções, Linguagem do Laudo Pericial, Perícias e Avaliações de Engenharia - Fundamentos Práticos e A Perícia Judicial - Como Redigir Laudos e Argumentar Dialeticamente, em co-autoria com Joaquim da Rocha Medeiros Júnior, pela LEUD - Livraria e Editora Universitária de Direito. Pós-Graduado em Avaliações e Perícias de Engenharia. Medalha de Ouro - melhor trabalho do ano - Instituto de Engenharia.