Página inicial > Arquivo OAB > Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem

OAB divulga resultado definitivo da 1ª fase do Exame de Ordem

O Conselho Federal divulgou, na tarde desta segunda-feira, dia 8, o resultado definitivo da primeira fase do IV Exame de Ordem Unificado. Após a análise de recursos, foram anuladas as questões 34, 64 e 79 do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4. As pontuações relativas às questões foram atribuídas a todos os candidatos. No Tocantins foram aprovados 68 candidatos em Araguaína, 20 em Gurupi e 76 em Palmas. A próxima fase será realizada no dia 21 de agosto. Os locais de prova ainda serão divulgados. Confira aqui o resultado!