Página inicial > Arquivo OAB > Justiça atende OAB-TO e manda delegados darem acessos a processos da Jogo Limpo

Imprensa deve realizar credenciamento para cobertura do Baile do Rubi

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do Baile do Rubi devem realizar o credenciamento junto a Assessoria de Comunicação da OAB/TO até esta quinta-feira, 18. Em razão da grande procura de veículos de comunicação, a entrada dos jornalistas foi organizada da seguinte maneira: 1) Emissoras de TV: Podem credenciar até três profissionais (repórter, cinegrafista, auxiliar); 2) Emissoras de rádio: Podem credenciar um profissional (repórter);3) Jornais impressos, sites e revistas: Podem credenciar até dois profissionais (repórter ou colunista, fotógrafo); Os interessados devem enviar o nome do veículo e o nome completo dos colaboradores, com a função identificada, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações no telefone: 63 3212-9624 ou 9978 8487. Baile do RubiO baile mais concorrido e charmoso de Palmas será realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, neste sábado, 21. O evento acontece todos os anos, em comemoração ao mês do advogado e será realizado no Ahãdu Eventos, na quadra 110 norte, em Palmas, a partir das 22 horas.