Página inicial > Arquivo OAB > Justiça atende OAB-TO e manda delegados darem acessos a processos da Jogo Limpo

Credenciamento da II Conferência começa quarta-feira

Profissionais e estudantes inscritos na II Conferência Estadual dos Advogados devem realizar o credenciamento na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, no dia 17 de agosto, a partir das 15 horas. Apenas quem estiver credenciado terá acesso a abertura da Conferência, que começa às 19 horas, com a presença do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, do presidente da OAB no Tocantins, Ercílio Bezerra, e da ministra do Superior Tribunal de Justiça e corregedora geral do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, que realiza a palestra magna. Após a solenidade será servido um coquetel. As inscrições para a Conferência já foram encerradas.