Página inicial > Arquivo OAB > OAB de Miracema realiza neste sábado 1º Baile do Rubi

Ercílio concede palestra sobre o Ensino Jurídico e o Exame de Ordem nesta terça, 13

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Ercílio Bezerra, ministrará palestra nesta terça-feira, 13, durante a Semana Comemorativa dos Dez Anos do Curso de Direito da ULBRA. A palestra será no auditório central da instituição, a partir das 19 horas, com o tema “O Ensino Jurídico e o Exame de Ordem”. A Semana Comemorativa prossegue até a próxima sexta-feira, 16. Estão previstas diversas palestras, realização de audiências trabalhistas, audiências de conciliação, sessão de júri, entre outras atividades.