Página inicial > Arquivo OAB > Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem

Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 07, o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem, realizado em 30 de outubro. Para conferir é preciso inserir no site da Fundação Getúlio Vargas, o CPF e a senha recebida no ato da inscrição do candidato. O prazo para recurso já está aberto e vai até as 11h59 da quinta-feira (10/11). A data prevista para divulgação do gabarito final e do resultado definitivo é 21 de novembro. A aplicação das provas da segunda fase está prevista para o dia 4 de dezembro. No Tocantins, mil cento e quatorze estudantes prestaram o V Exame de Ordem Unificado da OAB. Serão 395 candidatos em Araguaína, 169 em Gurupi e 550 em Palmas. Confira o resultado individual aqui.