Página inicial > Arquivo OAB > Justiça atende OAB-TO e manda delegados darem acessos a processos da Jogo Limpo

Reunião do Conselho da OAB/TO é transferida para dezembro

A reunião do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, que aconteceria no dia 11 de novembro, foi transferida para o dia 09 de dezembro, quando ocorrerá o último encontro ordinário em 2011. A solenidade de entrega de carteiras, aos bacharéis em direito e estagiários, também foi transferida para a mesma data. No entanto, vale ressaltar que a reunião do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO permanece marcada para o dia 11 de novembro, às 10 horas, no plenário da sede da Ordem, na Capital. Qualquer dúvida pode ser esclarecida no telefone (63) 3212-9629.