Página inicial > Arquivo OAB

Advogados podem opinar sobre o Projeto do Novo Código de Processo Civil

O presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Júnior, informa que o presidente da Comissão Especial de Reforma do Código de Processo Civil, deputado Fábio Trad, noticiou à Ordem sobre a implantação de espaço virtual - Portal e-Democracia - onde o cidadão poderá comentar e fazer sugestões sobre o Projeto do Novo Código de Processo Civil. Nesse sentido, diante da relevância do tema para a advocacia e para a sociedade brasileira, a OAB/TO informa o endereço do portal (http://edemocracia.camara.gov.br/web/codigo-de-processo-civil) para que os colegas manifestem-se sobre o tema, uma vez que as manifestações postadas serão remetidas à consideração da Comissão Especial da Reforma do Código de Processo Civil da Câmara dos Deputados.