Página inicial > Arquivo OAB > Equipe de Futebol da OAB/TO estréia com goleada

Ercílio Bezerra fala sobre segmentos da ética em palestra

Na manhã deste sábado, 26, o curso de Direito do Centro Universitário UnirG promoveu a palestra “A ética nas relações humanas e profissionais”, ministrada pelo presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra de Castro Filho. O evento foi no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Gurupi. Os professores da Unirg, Kárita Carneiro Pereira e Manoel Bonfim Furtado Correia, que também é conselheiro federal da OAB, foram os debatedores. O evento foi aberto para toda comunidade acadêmica, em especial aos acadêmicos de Direito que cursam do 7º ao 10º períodos, que lotaram o auditório para acompanhar a palestra, que abordou os valores, normas e condutas éticas imprescindíveis para a formação de profissionais ilibados. A organização do evento foi da coordenação do curso de Direito da UnirG, com apoio da OAB.