Página inicial > Arquivo OAB > Movimento em defesa de mais verbas à saúde pública intensifica em março

OAB de Araguaína agora tem sede social

A aquisição da sede social da OAB/Araguaína (Clube da OAB) é um desejo antigo dos advogados da cidade e região, que compreende 05 comarcas e 15 cidades. O anúncio dessa conquista foi feito durante a última sessão de 2011 do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tocantins, realizado na sexta-feira, 09, em Palmas. A sede social compreende uma área total de 40.901,87m² às margens do córrego Ribeirão de Areia, no sentido Araguaína/Filadelfia, a 10 quilômetros do centro da cidade, às margens da TO-222, no Km-10. Parte do terreno, uma área de 4000m², foi doado pelo Dr. Walter Bitencourtt, ex-presidente da OAB Subseção de Araguaína. A compra do clube é um esforço conjunto da classe dos advogados, e principalmente, da diretoria da Seccional do Tocantins, bem como do presidente da instituição, Ercílio Bezerra, que garantiu o cumprimento do compromisso firmado anteriormente. "A aquisição da sede social da OAB Subseção de Araguaína é a realização de um sonho antigo da classe dos advogados, e só foi possível com o empenho e a união de esforços da diretoria da Seccional Tocantins", ressaltou o presidente da Subseção de Araguaína, André Luiz Barbosa Melo.