Página inicial > Arquivo OAB > ENTREVISTA: Presidente Ercílio Bezerra faz um balanço ao portal JusTocantins

OAB/TO e CRC/TO pedem suspensão de prazos durante o recesso de final de ano

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), Epitácio Brandão e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/TO), Vânia Labres da Silva, encaminharam expediente em conjunto ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Severiano Costandrade Aguiar, solicitando a suspensão dos prazos para atendimento de diligências e/ou recursos, durante o final de ano. A solicitação prende-se ao fato de que todos tenham os merecidos momentos de confraternização e descanso junto a seus familiares. A solicitação está ainda sob análise do Tribunal de Contas.