Página inicial > Arquivo OAB > Movimento em defesa de mais verbas à saúde pública intensifica em março

Atendendo pedido da OAB/TO e CRC/TO, Tribunal de Contas suspende prazos durante o recesso de final de ano

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Severiano José Costrandrade de Aguiar, suspendeu os prazos processuais no período de 20 de dezembro de 2011 a 06 de janeiro de 2012. A suspensão é resultado de uma solicitação do vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), Epitácio Brandão e da presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/TO), Vânia Labres da Silva, que encaminharam expediente em conjunto ao Tribunal.