Página inicial > Arquivo OAB > Equipe de Futebol da OAB/TO estréia com goleada

Prazo para recursos no VI Exame de Ordem termina dia 18

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quarta-feira, 15, o resultado preliminar (sem recursos) da primeira fase (prova objetiva) do VI Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no último dia 5. A prova objetiva teve 80 questões de múltipla escolha e, para aprovação, o candidato tinha que acertar 50% delas. O resultado está disponível no site da FGV Projetos, que aplica a prova para a OAB. Para acessá-lo, basta que o candidato insira o seu número de CPF e a senha de inscrição. O prazo para interposição de recursos se estende até às 12 horas do dia 18 de fevereiro. No Tocantins, 990 pessoas estão inscritas na edição do certame, em Palmas (501), Araguaína (357) e Gurupi (132). O resultado definitivo da primeira fase será divulgado no dia 6 de março. A segunda fase será realizada no dia 25 de março.