Página inicial > Arquivo OAB > Movimento em defesa de mais verbas à saúde pública intensifica em março

Estão abertas as inscrições para palestra de Ophir Cavalcante sobre honorários advocatícios

Na próxima sexta-feira, 23, a Escola Superior de Advocacia da OAB/TO transmite ao vivo, via sistema telepresencial, a palestra do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, sobre honorários advocatícios. Além de Ophir, a mesa será composta por Jefferson Calaça, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia de Informação (ABRAT) e por Arystóbulo de Oliveira Freitas, presidente da Associação Advogados de São Paula (AASP). A palestra será transmitida nas subseções de Araguaína e Gurupi, além da sede da Ordem, em Palmas, a partir das 18 horas. As inscrições estão abertas no site da OAB/TO (www.oabto.org.br) e custam R$20 para o advogado, R$25 para o estudante e R$35 para outros profissionais. A carga horária será de 2 horas, com emissão de certificado.