Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

OAB/TO recebe computadores doados pelo Conselho Federal

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, recebeu do Conselho Federal da entidade vinte novos computadores que servirão para modernizar o sistema tecnológico da instituição. De acordo com o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra de Castro Filho, os equipamentos, que já estão na sede da entidade, em Palmas, serão distribuídos na sede e em subseções, de acordo com a demanda. As máquinas são do modelo Desktop Hp, Intel Core i3, com 4 GB de memória, HD 500 GB e monitores LED 18".