Página inicial > Arquivo OAB > ELEIÇÕES 2012: Confira aqui a lista de advogados votantes atualizada

ATENÇÃO PARA MUDANÇA DE HORÁRIO – Curso sobre Processo Eletrônico em Guaraí acontece às 9 horas

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins informa que houve alteração no horário do curso sobre processamento eletrônico (E-PROC), para os advogados da cidade de Guaraí. Agora, o curso será realizado às 9 horas da manhã, nesta terça-feira, 24, na Sala do Júri do Fórum da cidade. Todos os advogados estão convidados a participarem dessa excelente oportunidade para o esclarecimento de dúvidas sobre o sistema. O presidente da Comissão de Prerrogativas e Valorização do Advogado, Rubens Dario Câmara, ministra o curso juntamente com o gerente de Tecnologia da Informação da OAB/TO, André Vinícius d'i Oliveira Gomes. Participam ainda o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, o vice-presidente, Epitácio Brandão, o diretor tesoureiro, Pompílio Lustosa e o conselheiro federal, Mauro Ribas. Entre os temas abordados estarão os procedimentos para o uso correto do sistema de processamento eletrônico, o acesso a citações e intimações, portarias, consulta processual, carta precatória, movimentação e assinatura eletrônica, entre outras dúvidas frequentes. A participação é gratuita. Colinas Atendendo a uma solicitação dos advogados da região, o curso na cidade de Colinas será transferido para o final de semana, em data ainda a ser definida.