Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

OAB/TO inicia entrega de scanners às subseções

A OAB Tocantins adquiriu e está distribuindo 16 scanners portáteis, com o objetivo de atender melhor os advogados nas salas da OAB, nos tribunais e nas subseções. Serão beneficiadas nessa primeira etapa os advogados das cidades de Araguaína, Gurupi, Guaraí, Colinas, Tocantinópolis, Pedro Afonso, Alvorada, Dianópolis e Porto Nacional. Os scanners podem ser manuseados pelo próprio advogado ou com a ajuda dos funcionários da OAB. Os equipamentos são voltados especialmente a profissionais que estão sempre em trânsito e, necessitam armazenar, rapidamente, dados e documentos em seus computadores portáteis. Scanners Os equipamentos são de última geração, da marca Plustek Ps286Plus, com alimentador automático para 50 folhas, A4 e Ofício, duplex, 600dpi, com capacidade de armazenamento e impressão de 30 páginas por minuto.