Página inicial > Arquivo OAB > Arraiá do Advogado

Sede da OAB/TO está em reforma

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, na Capital, está em reforma. O Palácio da Cidadania será completamente modernizado. Na primeira etapa da obra, que já está em curso, serão trocadas todas as divisórias readequando o posicionamento das salas. Também serão substituídas toda a rede de instalação elétrica e a rede lógica (de computadores). O auditório receberá um novo sistema de áudio e vídeo. Por causa da obra, a Sala do Advogado instalada na sede está temporariamente fechada, devendo voltar a funcionar somente com a conclusão da obra, no fim do mês de maio. Segunda etapa No próximo mês, será iniciada a construção no novo plenário da OAB/TO, na área localizada atrás do auditório. O projeto prevê uma área construída de 283,m2, além da reforma do hall de entrada do prédio. A obra é custeada com verba do Conselho Federal da OAB.