Página inicial > Arquivo OAB > ELEIÇÕES 2012: Confira aqui a lista de advogados votantes atualizada

Presidente Ercílio Bezerra e relator de processo da Maet se reuniram com a ministra Eliane Calmon

O encontro reuniu o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, o relator do processo, o advogado Túlio Jorge Chegury, e a corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, para tratar sobre o processo que investiga a suposta participação de advogados tocantinenses no esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Tocantins. De acordo com o presidente, a OAB apresentou todas as informações que possui sobre o caso. “Além de passar as informações que temos sobre as investigações feitas até agora, demonstramos que a Ordem está apurando e tem interesse em esclarecer os fatos”, informou, complementando ainda que o objetivo da OAB/TO, é que os culpados sejam punidos. “A Ordem vem investigando pra que não haja um sentimento de impunidade, pois a sociedade precisa ficar sabendo que a OAB não compactua com esse tipo de atitude”, finalizou. Processo Segundo o relator, todos os advogados que tiveram os nomes envolvidos na Operação Maet, da Polícia Federal, já foram notificados para apresentar a defesa.