Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Reunião do Conselho da OAB/TO será realizada em Gurupi

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO) se reunirá nesta sexta-feira, 29, a partir das 14 horas, na subseção de Gurupi. Durante a sessão, o presidente Ercílio Bezerra irá explanar sobre o edital do Quinto Constitucional para a vaga de Desembargador do TJ/TO, além de convidar os Conselheiros para a composição da Comissão de Inscrição e Arguição. Será realizado ainda o lançamento do tradicional Baile do Rubi 2012 e antecipados detalhes da programação festiva da Semana do Advogado, realizada em agosto. Dentre outros temas, também será apresentada e votada a nova Tabela de Honorários do Tocantins.