Página inicial > Arquivo OAB > Arraiá do Advogado

Subseção de Gurupi também comemora aquisição de Clube

Na tarde desta sexta-feira, 29 de junho, o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, acompanhado de membros da Diretoria e do Conselho, visitaram o local onde será construído o Clube da OAB em Gurupi. A área de aproximadamente 15 mil m2 foi doada pela prefeitura da cidade. No terreno, que fica localizado próximo ao loteamento do Residencial Parque dos Buritis, serão construídos a sede social e o centro de convenções da Ordem. “A finalidade do Clube será proporcionar aos advogados atividades sociais, culturais, recreativas e de lazer. Já iniciamos a limpeza de toda a área, fizemos a terraplenagem no local onde será o campo de futebol e iniciamos a obra dos estacionamentos. Esperamos que, em breve, os advogados já possam usufruir de algumas atividades no local“, afirmou o presidente da Subseção de Gurupi, Walace Pimentel.