Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

OAB/TO promove reunião com advogados correspondentes

No intuito de promover a reforma da Tabela de Honorários, ajustando-a a nova realidade da advocacia tocantinense, e assim regular à atividade dos “advogados correspondentes”, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Tocantins (OAB/TO) reunirá nesta sexta-feira, 6, estes profissionais, na sede em Palmas, a partir das 9 horas. Todos os advogados que atuem ou queiram atuar como “correspondentes” podem participar. Na reunião serão firmados os valores mínimos e as formas de atuação desse nicho profissional, que tem ganhado espaço no mercado. Participarão da reunião, o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, o secretário geral adjunto, José Hilário Rodrigues, e o conselheiro Paulo Roberto de Oliveira e Silva, relatores da Nova Tabela de Honorários e também o presidente da Comissão de Prerrogativas e Valorização do Advogado, Rubens Dario Câmara.