Página inicial > Arquivo OAB > ELEIÇÕES 2012: Confira aqui a lista de advogados votantes atualizada

Advogado tem desconto no pagamento das anuidades atrasadas

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins oferece aos advogados inscritos mais uma oportunidade para quitar os débitos com anuidades atrasadas. Confira a tabela de descontos e aproveite! Pagamento à vista: - Redução de 60% no valor de juros e multas (pagamento até 31/07) - Redução de 50% no valor total de juros e multas (pagamento até 31/08) Pagamento parcelado: - Redução de 40% no valor total dos juros e multa (última parcela com vencimento para dia 28/09) No caso de dúvidas sobre o pagamento, o advogado pode procurar a Tesouraria na sede da Seccional da OAB em Palmas ou uma das subseções no interior do Estado. Pode ainda ligar para o telefone (63) 3216-9600 ou 9602. Vantagens da adimplência O advogado que paga a anuidade em dia desfruta de vantagens exclusivas: por email recebe as publicações da Liber e da Consulex, tem descontos nos cursos à distância promovidos pela Escola Superior de Advocacia - a ESA, acesso às salas do advogado e também aos benefícios da Certificação Digital. A Caixa de Assistência do Advogado também oferece muitos descontos através de parcerias realizadas com várias empresas. Na Ford, por exemplo, o advogado que desejar adquirir um veículo tem descontos médios de 12% sobre o valor de tabela, dependendo do modelo. Tem desconto também em postos de combustíveis, várias lojas de roupas, hotéis, livrarias e academias também oferecem vantagens exclusivas. O advogado também garante direito a descontos nos planos de saúde oferecidos pela Unimed, nos planos Odontológicos da Odontogroup e também pode aderir aos planos de previdência privada da OAB Prev.