Página inicial > Arquivo OAB > ELEIÇÕES 2012: Confira aqui a lista de advogados votantes atualizada

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do VII Exame de Ordem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, o resultado preliminar da prova prático-profissional (segunda fase) do VII Exame de Ordem Unificado. Fizeram as provas desta etapa, realizadas no dia 8 de julho deste ano, os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva) do VII Exame, aplicada no dia 27 de maio último pela Fundação Getúlio Vargas. No Tocantins 1007 estudantes e bacharéis em Direito estavam inscritos, em três locais de prova no Estado: 501 candidatos na Capital; 379 em Araguaína; e 137 em Gurupi. O prazo recursal acerca do resultado preliminar da segunda fase se inicia neste sábado (dia 28), às 12h (horário oficial de Brasília), e termina às 12h do próximo dia 31 (terça-feira), conforme o edital. Estão aprovados nesta segunda e última etapa os candidatos que tiraram a nota mínima 6 na prova, que foi composta de uma peça profissional valendo cinco (5) pontos e quatro questões (valendo 1,25 ponto cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual. Confira a relação de aprovados aqui!