Página inicial > Arquivo OAB > ELEIÇÕES 2012: Confira aqui a lista de advogados votantes atualizada

Confira quem são os bacharéis e acadêmicos convocados para a solenidade de entrega de Carteiras

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a honra de convocar os Bacharéis e Acadêmicos do Curso de Direito para a solenidade de entrega de Carteiras, que será realizada nesta sexta-feira, 10 de agosto, na sede da OAB/TO, em Palmas. Confira abaixo a relação dos convocados: BACHARÉIS: 1. Antonio da Silva Moraes 2. Arlindo Nobre da Silva 3. Cesar Macedo Faustino 4. Daibson Pereira Maciel 5. Daniel Thoma Isomura 6. Davi Ferreira da Silva 7. Deivison de Castro Rodrigues 8. Diene Maria Lima 9. Edna Buso de Barros Rodrigues 10. Fabricio Alves Rodrigues 11. Genivan Caetano de Almeida 12. Glicimeire de Amorim Prospero 13. Guilherme Augusto Martins Santos 14. Hevandro Leão Neres 15. Janio Pereira da Silva 16. Jessica Afonso Barros Pereira 17. João Antonio Fonseca Neto 18. Khaise Nayara Pereira Marques 19. Lorrana Gardes Cavalcante 20. Ludmilla de Oliveira Triers Pasqualli 21. Marcio Oliveira Junior 22. Michele de Fatima Borges dos Reis 23. Monica Silva Correia 24. Nadja Moreira Barreira 25. Nevan Pereira da Costa Filho 26. Raimunda Leite da Silva 27. Raquel Cristina Dias 28. Renata Malachias Santos 29. Rodrigo Moraies de Holanda 30. Rossana Vaz Mendes 31. Samara Coelho Cruz Nery 32. Samuel Henrique Gonçalves Silveira 33. Selman Arruda Alencar 34. Silvanio Coelho Mota 35. Stela Macedo Machado 36. Victor Hugo Gomes de Santana 37. Viviane de Brito Valadares 38. Viviane Lucia Costa 39. Wilma Remde ACADÊMICOS: 1. Ana Carolina Ribeiro de Moraes 2. Reynaldo Poggio INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O Compromissado deverá confirmar sua presença na solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (63) 3212-9606 ou 9613, até às 14 horas do dia 09 de agosto; O Compromissado deverá comparecer na sede da OAB/TO, na Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI, obrigatoriamente, das 15h às 16h, do dia 10 de agosto para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional; Após a assinatura, às 16h30, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras; É indispensável, na sessão solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão. COMISSÃO DE SELEÇÃO E INSCRIÇÃO CSI ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECCIONAL TOCANTINS.