Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

Confira como foi o Baile do Rubi promovido pela OAB em Miracema

Uma festa requintada e com muito glamour. Em sua segunda edição, o Baile do Rubi em Miracema, reuniu em alto estilo centenas de advogados, familiares e representantes da sociedade, em celebração ao Dia dos Advogados. A atração principal foi a Banda Sonetto. Aos convidados foi servido ainda um buffet refinado. A festa foi no clube da AABB, no último sábado, 04 de agosto. Estavam presentes o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, e o vice-presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, juntamente com demais membros da diretoria, conselho estadual e federal da Ordem. Confira aqui o registro fotográfico do evento!