Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

Baile do Rubi se consagra como uma das melhores festas do Estado

O baile mais glamoroso e chique do Tocantins aconteceu no último sábado, 11 de agosto, em comemoração ao Dia do Advogado. Mais de mil convidados puderam aproveitar uma noite maravilhosa. Ao som de boa música, acompanhada de um refinado coquetel, o Baile do Rubi, promovido anualmente pela Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, consagrou uma noite inesquecível. Confira aqui o registro fotográfico do evento!