Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

OAB/TO inaugura novo Plenário, Espaço do Advogado da CAATO e lança campanha por Eleições Limpas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Tocantins, realizará no dia 11 de setembro, a partir das 19 horas, a solenidade de inauguração do novo Plenário da Sede da OAB/TO, do Espaço do Advogado da CAATO e o lançamento da campanha em prol de eleições limpas “O voto não tem preço: tem consequências”, em Palmas, com a presença ilustre do Presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior e Diretoria. O evento será realizado a partir das 19 horas e todos os advogados inscritos no Tocantins podem participar. Reforma A sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, na Capital, está em reforma desde julho. O Palácio da Cidadania será completamente modernizado. Foram trocadas todas as divisórias readequando o posicionamento das salas. Também foi substituída toda a rede de instalação elétrica e a rede lógica (de computadores). O auditório receberá um novo sistema de áudio e vídeo. Também foi construído um novo plenário, na área localizada atrás do auditório. O projeto prevê uma área construída de 283m2, além da reforma do hall de entrada do prédio. A obra foi custeada com verba do Conselho Federal da OAB.