Página inicial > Arquivo OAB > Arraiá do Advogado

Veja quem são os convocados para a Solenidade de Entrega de Carteiras em Palmas

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a honra de convocar os Bacharéis e Acadêmicos do Curso de Direito para a solenidade de entrega de Carteiras, que será realizada nesta sexta-feira, 14 de setembro, na sede da OAB/TO, em Palmas. Confira abaixo a relação dos convocados: BACHARÉIS: Ana Claudia Vieira da Silva Dayane Andrade de Moraes Diêgo Rafael Santos e Silva Edna Buso de R. Rodrigues Elza Maria de Lúcia Bubolz Fernando Augusto Matte Garcia Gardenha Almeida Ribeiro Gerson Silvano de Paiva Filho Guilherme Silva Coelho Ingrid de Oliveira Pessoa Mello Ivete Antunes Correa Jessica Afonso B. Pereira João Batista do Nascimento Santos Jose Eronides de Sousa Pequeno Junior Luciano Pereira da Silva Marcelo Trajano Alves Maria Jose de Souza Bruno Natanael Galvão Luz Patricia Peres Pimentel Rafaela Aires de Souza Raquel Cristina Dias Renan Albernaz de Souza Rui Carlos da Silva Aguiar Viviane Lucia Costa Yatrichev Annanda M. Leite de Sà Lima ACADÊMICOS: Ana Carolina Ribeiro de Moraes Edson Feitosa de Oliveira Filho Edson Ferreira de Alecrim INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O Compromissado deverá confirmar sua presença na solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (63) 3212-9610; O Compromissado deverá comparecer na sede da OAB/TO, na Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI, obrigatoriamente, das 15h às 16h, do dia 14 de setembro para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional; Após a assinatura, às 16h30, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras; É indispensável, na sessão solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão. COMISSÃO DE SELEÇÃO E INSCRIÇÃO CSI ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECCIONAL TOCANTINS.