Página inicial > Arquivo OAB > Arraiá do Advogado

Equipes da OAB/TO embarcam nesta segunda para XIII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados

A delegação de futebol da OAB/TO embarca nesta segunda-feira, 03, para o XIII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados que acontecerá no período de 4 a 9 de setembro, em Brasília-DF. Após vários meses de preparação física e treinos, 37 advogados foram convocados. Eles seguem de ônibus até Brasília. A saída está agendada para às 21 horas, da sede da Ordem, em Palmas. Equipe Master: Amilton Ferreira de Oliveira André Luiz Barbosa Melo Antonio Neto Neves Vieira Carlos Francisco Xavier Dilmar de Lima Ercílio Bezerra de Castro Filho Ezemi Nunes Moreira Francisco Carlos Ihering Rocha Lima José Orlando Pereira Oliveira Juvenal Klayber Coelho Pedro Carvalho Martins Regis Henrique Pallaoro Ronaldo de Souza Silva Ronaldo Euripedes de Souza Fábio Jaber Equipe Campo: Agmon Antonio Diniz Junior André Henrique de Toledo Leme Pallaoro Bruno Costa Noleto Carlos Junior Spegiorin Silveira Diego Dias da Cunha Epitácio Brandão Lopes Filho João José Dutra Neto José Sabóia de Souza Lima Neto Marcello Bruno Farinha das Neves Marcelo Walace de Lima Marco Antonio Vieira Negrão Pedro Augusto Teixeira Ale Renato de Oliveira Ricardo Andrade Coelho Rolf Costa Vidal Ronaldo Cirqueira Alves Ronnie de Queiroz Souza Rubens Dário Lima Câmara Tarcio Fernandes de Lima Victor Hugo Silverio de Souza Almeida Vinicius Coelho Cruz OAB/DF Em Brasília está tudo pronto para o XIII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados. É a segunda vez que a capital federal recebe este evento. A primeira foi em 2000, primeiro ano do campeonato. Até o momento, 18 Seccionais confirmaram presença, disputando nas duas categorias: master (atletas a partir de 40 anos) e livre (até 39 anos). Os jogos serão realizados no Minas Tênis Clube de Brasília, sendo as finais disputadas no Clube da OAB (categoria master) e no Clube do Corpo de Bombeiros (categoria livre).