Página inicial > Arquivo OAB > Conselho da OAB/TO discute realização de Audiência Pública sobre a Saúde e Lei Complementar que transformou lotes em áreas para construção de postos de combustível, na Capital

Conselho Seccional se reúne nesta sexta-feira, 14

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, se reúne nesta sexta-feira, 14, para a realização da primeira reunião Ordinária após a inauguração no novo plenário. Na pauta, contam a apresentação, discussão e votação da Resolução nº 002/2012, que define a extinção da cobrança de taxa para emissão de certidões junto a OAB/TO e a apresentação, discussão e votação da Tabela de Honorários. O Presidente Ercílio Bezerra falará ainda sobre o edital das Eleições 2012 na OAB/TO, a ser publicado nesta sexta, no Diário de Justiça.