Página inicial > Arquivo OAB > Arraiá do Advogado

Subseção de Araguaína realiza entrega de Carteiras nesta sexta-feira, 21

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a honra de convocar os Bacharéis e Acadêmicos do Curso de Direito para a solenidade de entrega de Carteiras, que será realizada na sexta-feira, 21 de setembro, na sede da Subseção da OAB/TO, em Araguaína, a partir das 9 horas. Confira abaixo a relação dos convocados: BACHARÉIS: Aleks Holanda da Silva Carlindo Carvalho do Rego Cassia Cizoti Cecco - Ilce Ione Ferreira dos Santos Lenise Silva Paixão Leticia da Silva Rosa - Ludmila Borges Soares- Mayk Henrique Ribeiro dos Santos – Murilo de Aguiar Uchoa Vilmar Lavino dos Santos ACADÊMICO: Paulo Jose Rabelo de Moura INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O Compromissado deverá comparecer na sede da Subseção com uma hora de antecedência para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional; Após a assinatura, às 09 horas, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras; É indispensável, na sessão solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão. COMISSÃO DE SELEÇÃO E INSCRIÇÃO CSI ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECCIONAL TOCANTINS.