Página inicial > Arquivo OAB > Campanha da OAB/TO ganha repercussão nacional

OAB/TO cede espaço para candidatos divulgarem propostas aos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins cede, nesta reta final da campanha eleitoral, um valioso espaço para que os candidatos à prefeitura de Palmas possam informar aos advogados e estudantes de Direito sobre as propostas de Governo, que sejam de interesse da Classe. Até sexta-feira, 05, o auditório da OAB/TO, em Palmas, está disponível para as apresentações, bastando apenas que o candidato agende o horário previamente. Caso queiram, também pode ser elaborado um documento elencando essas propostas, o mesmo será enviado pela Ordem para os e-mails de todos os advogados. A ação faz parte da campanha “O Voto não tem Preço, tem Consequências”, que além do caráter educativo, conscientizando sobre os crimes eleitorais, visa também munir o eleitor de informações sobre os candidatos que disputam nesta eleição, tornando o processo mais democrático e transparente. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (63) 3212-9621.