Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO entrega lista sêxtupla ao Tribunal de Justiça

Inadimplentes têm só até 19 de outubro para quitar débitos

A eleição para a presidência da OAB/TO ocorrerá em 19 de novembro, e a votação é obrigatória para todos os advogados regularmente inscritos na seccional, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade vigente. Segundo o Provimento 146/2011, do Conselho Federal da OAB, para participar do processo eleitoral o advogado inadimplente precisa regularizar sua situação financeira na tesouraria da OAB/TO em até trinta dias anteriores à votação. Não é mais possível quitar o débito na hora da votação, como foi feito em outros anos. É de extrema importância que os advogados regularizem sua situação financeira para poder participar do processo democrático da instituição.