Página inicial > Arquivo OAB > Campanha da OAB/TO ganha repercussão nacional

OAB/TO realiza Solenidade de Entrega de Carteiras nesta sexta-feira, 09

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a honra de convocar os Bacharéis e Acadêmicos do Curso de Direito para a solenidade de entrega de Carteiras, que será realizada nesta sexta-feira, 09 de novembro, na sede da OAB/TO, em Palmas. Confira abaixo a relação dos convocados: BACHARÉIS: 1. Anna Karla de Sousa Moraes 2. Antônio Lopes de Araujo Junior 3. Cristina Jane Vieira Fortes Ferreira 4. Daianna Marcia Silva de Oliveira 5. Diego Rodrigues da Silva 6. Elenice Fabricio Santos da Costa 7. Innis Rosa de Castro Faria 8. Priscila Silva Pegorari 9. Ronan da Cruz Rocha 10. Tamires Chaves Vilarino 11. Wiliam Carlos de Sousa 12. Zelma Maria de Carvalho Silva ACADÊMICOS: 1. Ademar Andrade de Oliveira 2. Arildo Andrade de Oliveira 3. Deuziel Sousa Silva 4. Esmeralda Oliveira Costa Pereira 5. Marcelo Guinzelli 6. Osvaldo Iremar de Lima 7. Vanuza Rodrigues Pereira INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O Compromissado deverá confirmar sua presença na solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (63) 3212-9610; O Compromissado deverá comparecer na sede da OAB/TO, na Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI, obrigatoriamente, das 15h às 16h, do dia 09 de novembro para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional; Após a assinatura, às 16h30, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras; É indispensável, na sessão solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão. COMISSÃO DE SELEÇÃO E INSCRIÇÃO CSI ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECCIONAL TOCANTINS.