Página inicial > Arquivo OAB > Campanha da OAB/TO ganha repercussão nacional

Reunião do Conselho da OAB/TO é transferida para dia 30, quando será formada Lista Sêxtupla

Foi transferida para o dia 30 de novembro, a reunião ordinária do Conselho Seccional da OAB/TO. Na mesma data será realizada a votação para formação da lista sêxtupla de indicados para ocupar a vaga deixada pelo desembargador aposentado, Antônio Félix Gonçalves. A reunião do Conselho será realizada no Plenário, a partir das 14 horas. O horário da sessão ainda não foi confirmado.A lista será composta pelos seis nomes mais votados, indicados pelos 30 conselheiros da Ordem. Em caso de empate, uma nova rodada de votação poderá ocorrer. A lista sêxtupla será encaminhada ao Tribunal de Justiça do Estado, que procederá à escolha de três nomes para indicação de uma lista tríplice. Esta última será encaminhada ao governador Siqueira Campos para a escolha do nome do novo desembargador do Judiciário tocantinense. Reunião com os candidatos No período da manhã, às 9 horas, a Comissão Temporária de Inscrição e Acompanhamento do Processo de Escolha da Lista Sêxtupla para a vaga de Desembargador do TJ/TO, realizará uma reunião com todos os candidatos inscritos, também no Pleno da Sede da OAB/TO.