Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO entrega lista sêxtupla ao Tribunal de Justiça

OAB/TO abre período de inscrição para advogados aprovados no VIII Exame de Ordem

Quinhentos e catorze bacharéis em Direito foram aprovados no VIII Exame de Ordem Unificado, aqui no Tocantins, realizado nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. Todos eles têm até o dia 30 de novembro para requererem a inscrição no quadro de Advogados, desta Seccional. Os interessados, que atenderem aos pré-requisitos necessários, devem providenciar a relação de documentos disponível neste link (clique aqui) e comparecer à sede da OAB/TO ou em uma das Subseções. Mais informações nos telefones: (63) 3212-9615 ou 3212-9606.