Página inicial > Arquivo OAB > Campanha da OAB/TO ganha repercussão nacional

OAB/TO realiza solenidade de entrega de Carteiras nesta sexta-feira, 07

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a honra de convocar os Bacharéis e Acadêmicos do Curso de Direito para a solenidade de entrega de Carteiras, que será realizada nesta sexta-feira, 07 de dezembro, na sede da OAB/TO, em Palmas. Confira abaixo a relação dos convocados: BACHAREIS: 1. Andrey Cesar Marques Ferreira da Silva 2. Anna Karla de Sousa Moraes 3. Bruno Maia Lamounier 4. Cleide Alves dos Anjos 5. Dorkas Brandão Mendes 6. Edson Carvalho Alencar 7. Fabiano Alves de Abreu 8. Fabíola Nogueira Nunes Pires 9. Fernanda Logrado Paganucci 10. João Lopes de Sousa Filho 11. José Silva Bandeira 12. Marcisio Magalhães Gomes 13. Marielli do Couto Seabra Marques Pereira 14. Marinalva Vieira Alencar 15. Mhoab khayan Azevedo Lima 16. Michelly Moreno Silva 17. Milena Medeiros Ferreira Noleto 18. Peterson Lima Ferreira 19. Rosivan da Silva Ribeiro 20. Veronica Araujo Gonçalves 21. Walter Jose da Costa Júnior ACADÊMICOS: 1. Angela Maria Soares Carvalho 2. Lucas Antonioni Coelho Aguiar 3. Marcelo Alves dos Santos INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O Compromissado deverá confirmar sua presença na solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (63) 3212-9606 ou 9613, até às 16 horas do dia 06 de dezembro; O Compromissado deverá comparecer na sede da OAB/TO, na Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI, obrigatoriamente, das 16h às 17h30, do dia 07 de dezembro para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional; Após a assinatura, às 17h30, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras; É indispensável, na sessão solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão. COMISSÃO DE SELEÇÃO E INSCRIÇÃO CSI ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECCIONAL TOCANTINS.